Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alfacinha

Largo da Graça trazido daqui

Acordei com saudades de Lisboa, com uma vontade enorme de passear por ruas, travessas e vielas da cidade. Não sei porquê. Hoje acordei alfacinha. Ao pequeno almoço tardio conversava com a Catarina sobre esta minha vontade. Quando terminámos e me sentei a dar uma volta pelos "vizinhos" tomei conhecimento da homenagem feita a Sophia Mello Breyner no quinto aniversário da sua morte no blogue da Laurinda Alves e quase me arrepiei...a minha vontade de ir a Lisboa teria alguma coisa a ver com esta homenagem? Adivinhei-a e preciso de me juntar a ela? Não sei...apenas sei que me apetece Lisboa!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin