Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bom Aproveitamento

Tenho saudades de estudar. Do prazer de ler e sublinhar, tirar apontamentos, resumir e perceber, escrever à minha maneira e criar. (In)felizmente não posso retomar os estudos aproveitando Novas Oportunidades, o nível de ensino em que parei obrigar-me-ia a pagar para poder continuar e isso é algo que as nossas finanças não suportam neste momento...fico-me pelas minhas leituras recreativas, pelo meu blogue onde as letras vão aparecendo e escasseando conforme os dias e as ideias na minha cabeça e pelo contentamento sincero com os sucessos académicos de quem me rodeia.
Recebi ontem a notícia de que a
Belita foi premiada com uma bolsa de Mérito ao terminar o seu Curso de Gestão Hoteleira como a melhor do seu ano e com uma nota de 20 no estágio! Fiquei tão contente! Fiquei mesmo contente por ela, uma estudante trabalhadora na década dos 40, que parou de estudar no 12º e que ama de paixão tudo o que se relaciona com o prazer da comida. Cheiros, sabores, cores, misturas, plantações e colheitas. De tudo isto é feita a história dela!

Parabéns!

2 comentários:

Peninha disse...

Parabéns Belita. Peninha

Catarina disse...

PARABÉENNSSS!!

Blog Widget by LinkWithin