Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Obama em directo


Está a dar na SIC Notícias e é interessante e apaixonante ver a forma de trabalhar deste Presidente, diferente! Toda a Casa Branca se mexe, por todo o lado existe vida, que o Casal Obama promove de forma excepcional. A Casa Branca, além de uma horta que alimenta quem ali vive e não só, passou a ter uma colmeia!

Se puderem, vejam! Como diz a Carolina, "Com este homem, eu casava-me já!

2 comentários:

Isabel disse...

Ah Vera, eu também. Ele esteve Holmdel, New Jersey, nesta última semana a apoiar o nosso governador Corzine para as próximas eleições e a promover a reforma deste sistema corrupto de saúde que temos aqui, e mesmo ao longe, foi incrível observar a sua presença (oh so suave!) e inteligência ( the man is SHARP!). Podes calcular o que sentimos no dia da sua inauguração como presidente. Foi memorável!

Peninha disse...

Tb vi. Gostei muito de conhcer como é o dia-a-dia na Casa Branca e a imensidão de gente que ali trabalha, todos com um papel específico mas importante e que só tem significado quando funcionam em conjunto. Sem dúvida que este Presidente tem um postura diferente de todos os outros e cativa todas as pessoas que o rodeiam. Tem pinta, fala bem, é simples, é calmo, inteligente e acima de tudo muito humano.

Blog Widget by LinkWithin