Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Está quase...só falta o quase...


Eu e a minha Máquina,
Algarve,
Agosto 2007


I. Termino hoje malas e sacos atafulhados com toda a espécie de roupas, chinelos, toalhas de praia, fatos de banho, etc, etc...pela primeira vez na vida vamos estar de férias um mês inteiro. Pela primeira vez na vida vamos comer kms de Península Ibérica depois de passarmos 15 dias de papo para o ar na nossa bela praia algarvia. Tudo isto me anima mas não me consegue diminuir a pressão que tenho no peito e na cabeça...

II. Hoje vou ter de voltar à porcaria da Inspecção...o senhor decidiu implicar com o farol de nevoeiro do lado direito, à frente. Por mero acaso até é proibido ligá-lo, mas como a carrinha o tem e ele decidiu não acender ontem, vou ter de voltar lá para lhe mostrar que já está a funcionar e para me dar o selinho verde...como se não bastasse tudo o que ainda tenho para fazer...que M...A!!!!

III. Uma das coisas que mais trabalho me dá em casa é a secção de lavandaria. A ajudar ao nível constante do meu cesto de roupa por engomar, tenho um jovem que inunda a cama várias vezes por semana durante a noite. Ontem inundou, esta noite inundou...NÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!!!!!!

IV. O presente da Catarina está quase...ainda falta um ou outro detalhe...depois é só embrulhar artisticamente...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin