Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu, pecadora, me confesso...


Tirando o essencial, hoje ainda não fiz nada de verdadeiramente útil. Está um calor...e eu estou com uma preguiça...só pensar em ter que fazer alguma coisa já me dá vontade de me deitar a descansar. Espero que o dia de amanhã me acorde com mais energia e vontade de trabalhar!

Tenho que começar o presente que estou a imaginar para a Catarina. São 18 anos. Já pensei no que lhe quero oferecer, de mim para Ela. Nada comprado. Ela disse-me para eu puxar pela imaginação e para lhe oferecer um presente diferente e é isso que vou fazer! Só espero que o resultado seja mesmo o que estou a imaginar.

5 comentários:

Su disse...

há dias assim..........


será cansaço ou só moleza boa:)


jocas maradas de dias melhores

Peninha disse...

Tirando o essencial, hoje ainda não fiz nada de verdadeiramente útil??????
Os teus posts são sempre muito uteis, inspiradores e aprendemos sempre alguma coisa.
Além disso temos notícias tuas...
Acho que hoje, afinal, já fizeste muitas coisas uteis.
Bjs
Peninha

Si disse...

Dona Vera,
Pode dar-me o seu mail, por favor??
Fico à espera!
Beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

dias...

bjo

Filoxera disse...

Verdadeiramente útil é subjectivo, mas enfim...
Quando é o aniversário? E a inspiração para o presente, já veio?
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin