Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Linhas e pontos


Atravesso-me nas vidas de quem passa pela linha da minha vida. Há vidas que me deixam caminhar pelas suas linhas partilhando pontos, rectas e curvas. Há outras que apenas permitem o cruzamento momentâneo e se desviam, continuando o seu caminho, numa linha que não querem partilhada, apenas cruzada. Em todas as linhas de vidas que cruzo gosto de sentir que deixei alguns pontos da minha linha, porque todas as vidas precisam de se entrelaçar e porque eu gosto dos pontos entrelaçados que formam outros pontos mais elaborados, mais artísticos, mais fortes. Quando sinto que a minha linha incomoda as outras linhas afasto-me suavemente, não podendo deixar de sentir desalento ao ver os pontos a desfazerem-se, a separarem-se em pequenas partículas que nunca mais voltarão a ser fortes. Sigo a minha linha, ao longo das outras linhas...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin