Eu e a minha Máquina,
Ontem, em Montargil
Ontem, em Montargil
Entre o meu post de sábado e o meu post de hoje muita coisa mudou. A minha experiência com águas de barragem era exclusiva com as águas da barragem de Castelo de Bode, ali para os lados de Ferreira do Zêzere, e era uma experiência que não me agradava por aí além. Ontem fiquei fã da barragem de Montargil. Passámos um dia espectacular, numa praia privativa, uma das muitas que existem ao longo das margens. A água morna e a sensação de se ter pé durante um bom bocado fizeram-me perder o medo. O passeio de barco foi do melhor. Enfim...agora fiquei com água na boca e quero ir mais vezes!
4 comentários:
Olha Vera eu continuo a não gostar de barragens. Nem de Montargil, nem que seja nos Foros do Mocho...
Um dia destes ainda estamos a almoçar no mesmo restaurante sem saber! Falta-te a de Santa Clara!
tanta água, tanto sol, tanta diversão! Tanta inveja! xD
é justo este meu nome..adoro mar, mas adoro água no geral. tenho a sorte de ver o tejo da janela do meu quarto. tenho a sorte de dizer aos pequeninos à noite:"sentem-se aqui para vermos a lua e as luzinhas no rio lá ao fundo..." Adoro água.
Gostava de ter mais tempo para visitar mais sítios repletos de água. Mas terei. E levá-lo-ei comigo porque sei que esta paixão pela água faz bem às pessoas. Espero ir à barragem de Montargil, pq também fiquei com água na boca.Ainda bem que surgiu essa paixão.
Conheço a de Odiáxere e longas praias privativas ao longo de Valada, banhadas pelo Tejo.
Quando passear mais um bocadinho, venho cá contar-te.
Enviar um comentário