Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ecos do Sul # [7]

Eu e a minha Máquina,
Praia dos Tomates, Agosto 2009


I.

Acabei. "A Elegância do Ouriço". Acabei a pensar. Qual a probabilidade que temos, durante o tempo que vivemos, de encontrar quem seja capaz de partilhar os nossos silêncios? Qual a probabilidade que temos, durante o tempo que vivemos, de encontrar quem consiga entender o que pensamos, gostar do que gostamos e, acima de tudo, partilhar os nossos silêncios? E depois, ao encontrarmos alguém assim, durante quanto tempo conseguiremos manter o momento? Quantos silêncios nos unirão? Teremos que abdicar, sempre, desta cumplicidade que nos faz sentir felizes? E a Felicidade? Onde está? Existirá?...

II.

A minha Máquina noutras Mãos
Os meus Crocs floridos

Ao fim de alguns Verões a desejá-los e a ser dissuadida a não os comprar pelos meus Filhos mais velhos, comprei uns Crocs. Não dos verdadeiros, esses acho-os demasiado caros, mas uns de imitação. Brancos, cheios de flores coloridas. Os meus Filhos grandes continuam a dizer que são uma pirosice! Eu acho-os giros, divertidos, com ar de Férias!!!

3 comentários:

Gina G disse...

Os meus filhos também abominam as Crocs. :)

Eu gosto, acho-as giras. E as tuas são muito engraçadas! :)

Fatima disse...

Julgo que nunca usarei, mas gosto muito dos teus, mesmo muito!

Su. disse...

Olha eu admito que n gostava tb dos crocks, mas depois de calçar uns achei-os geniais para umas férias a caminhar! Os meus são amarelos, compradinhos na cidade do Cabo, ah o que estes andaram! O engraçado é que n têm flores como os teus, comprei um pins em forma de flor vai dai, estão todos coloridos e malucos como se quer nas férias! Olecas, aqui em casa do mundo tem, a Carolina tem uns cor de rosa, o pai tem dois, uns laranja e outros verde tropa, enfim, somos assim!

:))

Blog Widget by LinkWithin