Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ecos do Sul # [9]

Eu e a minha Máquina,
Praia dos Tomates,
Agosto 2009

I.
Hoje estamos a escrever um post em conjunto.
As minhas Filhas adoptivas decidiram que já estava na hora de aparecerem neste blogue sensacional, portanto aqui estão elas - a Filha e as que adoptámos por uma semana! Uma das maiores criações deste grupo de raparigas foi o "bikinar". E perguntam vocês: o que será bikinar? Pois bem, bikinar consiste em espalhar todos os bikinis de três "babes/brasas" em cima da cama de casal (onde não dorme o casal da casa...) e decidir quem leva o quê. É uma tarefa que alia a criatividade e o cansaço e que resulta, todos os dias, em bikinis diferentes para todas.

II.
Como se não bastasse o cansaço de bikinar, as miúdas querem mais! Investiram alguns euros tripartidos em linhas coloridas que se vão transformando em pulseiras (aceitam-se encomendas) que elas pretendem vender aos familiares/amigos/passantes na praia.

III.
As duas últimas horas de praia, ou seja, das 19:00 às 21:00, são passadas em campeonatos/torneios de raquetes de praia com regras inventadas por estas donzelas e que não são facilmente compreendidas pelos membros masculinos do grupo. Têm resultado em horas de diversão, risos e belas fotografias!

IV.
Quando chegam a casa ainda têm energia para ir para a piscina fazer ginástica!
Enfim...têm sido dias muito bons :-)

5 comentários:

Peninha disse...

Digam lá onde é a praia??
Que "babes" giras...

SolitaFit disse...

Ai que estou tão "imbejosa"!


Heheheheh!!!

Continuação de boas férias.

Filoxera disse...

Ainda bem. Continuem a divertir-se!
Beijos, até breve.

Sofá Amarelo disse...

Puxa, elas são todas lindas de viver! Que brinquem e aproveitem muito por aí!!! Vou passar por aí em breve mas, oh, se calhar já aí não estarão, mas se estiverem reconhecê-las-ei logo: basta descobrir as miúdas mais bonitas!

Muitos beijinhos! Continuação de boas férias!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que bommmmmm!!!!!

Blog Widget by LinkWithin