Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mimos...


Postais vindos de França
Notas vindas da Bulgária

O material que ando a guardar para o meu Moleskine vermelho acumula-se.
Ontem recebi estes presentes, recuerdos de férias de uma das minhas "sobrinhas" queridas.

Eu sou muito fã deste tipo de presentes. Estar em qualquer lado, ver uma coisa e pensar quem é que gostaria muito de a receber. Dá-me muito prazer oferecer estes pequenos presentes quando sei que farão a delícia do destinatário, mas é raro ser eu a recebê-los...por isso, fiquei derretida. Por ela se ter lembrado de mim durante as suas férias de viajante pela Europa e por já ter percebido que são estes os presentes que me dão maior prazer.

Obrigada Francisca!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin