Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

16 de Outubro de 2009 # [1]




















A ti.

Que apareceste na minha vida vinda dum telhado desconhecido. Que aterraste e sem ronronar ultrapassaste a minha barreira de defesa. Foste gatinhando, devagarinho. Foste aprendendo a ler sinais de mim. Foste ouvindo. Sempre enigmática e independente. Aparecendo e desaparecendo ao sabor do miado que te sopra nas orelhas a vontade de ser livre. Contigo tenho podido partilhar gostos, culturais, sabores, conversas e silêncios. Como se tudo isto não fosse suficiente, partilhamos a data de nascimento, num sinal cósmico de que um laço superior a nós nos uniu.
Desejo-te o que sei que vais ter. Um dia muito feliz, (porque tu és feliz), rodeada de gente que te vai mimar e fazer sentir aquilo que qualquer Balança, gato ou não, adora sentir-se - o Centro do Mundo!
Parabéns!

2 comentários:

Filoxera disse...

Continuo sem saber qual é o teu dia.
Mas algo me diz que já foi...
:-(

Kat disse...

Obrigada Vera. Desejo-te igualmente um dia Muito Feliz. Na minha vida tento aproveitar o vento que me sopra e vou voando ao sabor dessa brisa suave.
É assim que, sem complicações acrescidas às que a vida já nos oferece, todos os dias vou tentando construir o melhor que sei, mais um degrau no meu caminho. Obrigada por este post lindo. Kat

Blog Widget by LinkWithin