Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Karma


Na vida nada acontece por mero acaso. Cada vez mais creio num destino cósmico que nos está traçado e no qual nos deslocamos, alterando ou não a vida que uma força superior já ditou.

Descobri ontem, numa festa de aniversário de um sobrinho, que o meu Karma é a disciplina. Numa outra vida terei sido um ser livre, como um cavalo à solta, o que agora, nesta vida terrena me obriga à aprendizagem da disciplina e das regras. De tudo o que li sobre a personalidade dos que vêm aprender a disciplina concluí que eu sou "aquilo" e assim se explica a minha quase fobia pela disciplina.

Assim se explica a minha dualidade de vontades, entre o eternamente "certinho", planeado e organizado, e a vontade sempre presente de voar para bem longe, para muitos longes daqui.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin