Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Certezas Partilhadas ao Final do Dia

Em cada um de nós existe uma certeza. Quando o momento se proporciona partilhamos essa certeza. Deixamos que ela se solte de nós e se propague no ar, fazendo-se destino não só nosso mas também de quem passou a fazer parte dele ao conhecê-lo como realidade. Sujeitamo-nos a que a nossa certeza seja argumentada, até talvez contrariada.

Em que mãos está verdadeiramente o destino das nossas vidas? Há alguém que o conheça? Ou ele é apenas a certeza que existe no fundo de cada um de nós?

1 comentário:

Flip disse...

Vera,
certezas só quando elas ocorrem, nada é certo, desde a nascença, mas quando se sucedem é óptimo partilhá-las, aliás a felicidade só faz sentido se partilhada (alguém disse isto) e o destino é ele, também, uma incerteza, podemos ter aquela sensação de déjà vu mas não vislumbramos mais nada, a incerteza reina.
Mais tarás no teu Blog, junto á Vénus de Willendorf, dizes "A vida é a coisa mais instável, frágil e imprevisível que existe", uma grande verdade, é necessário é equilíbrio, coerência e vontade de saber viver.
Parabéns pelo teu Blog, gosto dos teus pensamentos altos, da tua opção de ficares por casa, dos teus filhotes a quem desejo muitas felicidades e a ti também.
Vou passando :-)
beijinho

Blog Widget by LinkWithin