Estou "de choco" que é como quem diz, continuo avariada.
Não sei bem se as pessoas se avariam e se há algum técnico que se possa chamar para fazer uma reparação rápida, mas é como me sinto. Avariada.
A porcaria da constipação ou do vírus que em mim entrou, para além de me fazer sentir engripada descompensou completamente a minha respiração. Resultado, esta manhã depois de tomar banho parecia que tinha acabado de correr uma maratona...como a bomba acabou e não havia nada de interessante para tomar e me aliviar o estado ofegante, tomei um medicamento que acho que já nem se usa...resultado, palpitações, sensação de fraqueza, quase desmaio. Tinha combinado ir a Lisboa, almoçar com o meu Irmão, a minha cunhada, a minha sobrinha pequenina e o Álvaro. Tive que desmarcar :-(
O meu Irmão tinha preparado um almoço todo catita e eu estava deserta por ver a Leonor que já anda, canta, varre a casa...enfim muitas gracinhas próprias dos seus quase 17 meses. Estou aqui. Deitada no sofá da sala. Os olhos a arderem, a garganta seca, vontade de domir e nada mais.
Que cena! Já tinha dito aqui que DETESTO estar doente?
4 comentários:
Acho que não posso dizer nada mais, a não ser rápidas melhoras! Vê se melhoras que isso de ficar a vegetar em casa, não está com nada!
:) beijinho!
Então Vera? Beijinhosssss.
Votos de rápidas melhoras!
Quem não detesta?
Eu não estou doente, mas as últimas 2 semana foram tão avassaladoras que neste momento tive de ceder ao cnsaço e deitra-me um bocado no sofá, já que daqui a pouco terei voltas para dar de um lado para o outro com os miúdos...
As tuas rápidas melhoras.
Beijos.
Enviar um comentário