Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Perfeitinha? Eu?!

Pois, parece que sim! Aos olhos do Mr. Me, parece que eu mereço este selo. Não eu, porque ele não me conhece pessoalmente, mas sim o meu diário virtual a quem ele chama, simpaticamente, espaço literário...

Confesso que não gosto muito de aceitar desafios deste género, mas gosto de aceitar os selos que vou adicionando ao flick que está lá no fundo da página. Assim sendo, também não vou passar "ao outro e não ao mesmo". Digo-vos apenas que vão até ao blogue do Mr. Me e vejam as regras do jogo. Se vos apetecer, peguem nelas e respondam às perguntas. A seguir, peguem no selo e colem-no nos vossos espaços virtuais.

Está bem assim?

1 comentário:

Mr. Me disse...

Está, está optimo assim! É justo! ;)

Beijinho!

Blog Widget by LinkWithin