Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

40º Aniversário


Nos EUA comemoram 40 anos. Em Portugal comemoraram, na passada semana, 20 anos.

O Poupas, o Monstro das Bolachas, o Ferrão, o Gualter, o Egas e o Becas fazem parte da infância dos meus Filhos mais crescidos. Na estante dos infantis, há duas colecções de livros Rua Sésamo. No móvel das cassetes vídeo há uma colecção enorme desta série.

Nos álbuns de fotografias há uma festa de aniversário da Catarina (a dos dois anos) em que o Poupas foi a estrela. Feito por nós, Pais e uma Prima, este Poupas tinha um corpo de rede de capoeira coberto com lacinhos de papel crepe em tons de laranja e amarelo.

40 anos. 20 anos. Duas belas idades para uma equipa tão rica de bonecos com alma de gente!

3 comentários:

Peninha disse...

Vou ser sincero...só gosto do monstro das bolachas!!!
É que não foi uma série que me chamasse muito a atenção... é que havia os Marretas e esses sim, tinham figurinhas excelentes como o cozinheiro sueco. Bjs

Mr. Me disse...

Vem brincar e traz um amigo teu... tu ru ru tururururuuuu...!

Belos tempos!

Kat disse...

Eu gostava do Becas, o Egas e o Monstro das bolachas, da Rua Sésamo. Mas já estou como o Peninha, os Marretas eram mesmo fantásticos.

Blog Widget by LinkWithin