Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pão

Já sabem que eu faço o nosso pão. Durante a semana na máquina do pão, tempo programado de forma a que quando acordamos toda a casa esteja cheia de um cheirinho muito bom e o pão para o pequeno almoço esteja ainda a ferver. Ao fim de semana, com mais tempo, na Bimby e no forno. Não compro misturas pré-feitas. Primeiro porque são muito mais caras e depois porque a única vez que experimentei achei que o pão ficava demasiado salgado. Tenho umas belas receitas de pão para a máquina que me foram dadas pela minha Amiga Belita e são essas que utilizo diariamente!

Na sexta feira, quando sai da sala de cinema com os miúdos, estavam uns rapazes com uns carros de supermercado gigantes cheios de pacotes de farinha de pão pré-feita. Como eramos muitos, cada um teve direito a um pacote. Viemos carregados de farinha...

Ontem à noite decidi que ia fazer o pão para hoje com a farinha oferecida. D E T E S T E I !!! Além de ser completamente branco é super salgado. Para o meu gosto, claro. Se alguém se quiser habilitar a estes pacotinhos todos que estão na minha despensa é só dizer! Ofereço!

2 comentários:

barbara disse...

Já estou com o dedo no ar!!!

Também costumo fazer o pão, mas com farinha normal. Nunca usei dessa...

Beijinhos,

Peninha disse...

Sai um pãozinho quentinho aqui para o Peninha... com manteiga, pleassssssssssssseeee!!!!!!!!!!!
Beijos

Blog Widget by LinkWithin