Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Segunda Feira ! ! ! [3]

Como se não bastasse a quantidade de coisas que tenho para fazer em casa, hoje também foi preciso fazer o transporte da minha Agente Bimby (Catarina).

Pô-la no Lagoas de manhã, ir buscá-la à hora de almoço, levá-la a uma entrega. Não me estou a queixar. Para mim, quando a incentivei a ir para a Bimby, era claro que enquanto ela não tivesse carta, eu seria a transportadora oficial. Só que há dias em que fica mais complicado para mim gerir tudo.

Bem, lá fui buscá-la à hora de almoço. Sabia que ela iria trazer máquinas para entregar. Enviei-lhe uma mensagem a avisar que ia entrar para a ajudar a carregar as coisas para o carro. Entrei e fui ao encontro dela.

Ela e a Chefe. As duas carregadas com as máquinas (esta semana, quem comprar a Bimby ganha uma Bimby Toy! É tão gira! Em ponto pequeno mas funciona como a outra. É o máximo!). A Chefe fez questão de me dar os Parabéns pela Catarina. Organização, dinamismo, vontade de conseguir atingir objectivos. A rapariga vai de vento em popa. Fiquei tão contente. Por ela. Por nós. Que temos uma Filha assim e que soubemos educar uma Filha assim.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin