Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Espanta Espíritos

Eu e a minha Máquina,
Agora Mesmo
Presente Surpresa

Fantástico sentir que a passagem dos anos não afasta algumas pessoas da nossa vida. Fantástico sentir que o facto de não nos vermos diariamente, de não nos falarmos com frequência, não determina o sentimento que se mantém. É uma amizade de muitos anos, de décadas. Que me visitou no sábado e me deixou este Espanta Espíritos...talvez para afastar as más energias das conchas que povoam a casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste!
É, tomara ter, com toda a gente que me povoa a vida, a facilidade de retomar o diálogo, como se nos tivessemos visto há uns minutos atrás...
Beijos!!!!

Blog Widget by LinkWithin