Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estou Orgulhosa!







"[...]O seu blog dá um programa de rádio já este Sábado, às 22h e repete Domingo, às 09h. Vai ter que tomar o pequeno almoço mais cedo. ;)[...]"

Está confirmado. Vou "para o ar". Estou orgulhosa e também curiosa sobre quais serão as palavras minhas que vou/vamos ouvir e qual o efeito que produzirá em mim ouvir o que escrevi. Estou curiosa sobre quais serão as músicas escolhidas pela produção para servir de banda sonora às palavras do blogue. Estou orgulhosa, mas também estou receosa. A responsabilidade aumenta. A quantidade de pessoas que me vai ouvir é de certeza maior do que a que me visita diariamente. A curiosidade vai acontecer e os visitantes vão chegar. Para ler mais (pelo menos, é o que me acontece ao ouvir este programa semanalmente!)...as dúvidas que me têm assolado sobre o que escrever e como escrever vão aumentar. Who cares? Estou orgulhosa e isso é que verdadeiramente importa!

8 comentários:

AMC disse...

Com tanta expectativa, agora deixou-me nervosa! :)

Unknown disse...

Bem amiga que bom, agora sim estás como peixe na água. MUITO BOA SORTE.PARABENS.

MB disse...

Yupii!! Eu sabia que um dia havia de ser! Beijos

Afonso disse...

Tenho a certeza de que vai correr tudo muito bem. Só falta uma informação para poder ouvir, já sei as horas mas não percebi qual é a rádio

Mr. Me disse...

Espero ouvir isso! É na Comercial, não é?!

Beijinho!

Anónimo disse...

Parabéns!! ;D

Filoxera disse...

Uau! Que giro...
Parabéns!!!

Gina G disse...

Parabéns, Vera!
O meu blogue já deu um programa de radio e acredita: é uma sensação muito boa ouvirmos alguém ler o que escrevemos. Hás-de gostar, tenho a certeza.

bjs

Blog Widget by LinkWithin