Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É Sexta Feira # [11]

É Carnaval e está a chover. Evidência.
Dizem que quando chove no Carnaval há Sol na Páscoa. Boa! Assim tenho a esperança de que nas férias da Páscoa já possa começar a ganhar alguma corzinha, perdida nestes intermináveis dias de Inverno e sombra.
Hoje estou contente. E gira. Gosto do resultado final da roupa que decidi vestir hoje (apesar de achar que há partes de mim que estão maiores do que deviam...).Vou almoçar em boa companhia. Conversar e pôr as fofocas em dia. Depois vamos até à Escola dos Meninos ver a exposição dos chapéus (ver se tiro umas fotografias giras para postar aqui).
Amanhã tenho reunião da AP da escola do Manel. Temos imensas coisas para tratar e para fazer e isso também me deixa animada. Gosto de estar envolvida em equipas e em projectos activos!
Enfim. Evidência. Hoje chove, é sexta feira, mas eu estou em "good mood".

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin