Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OnLine



O meu MSN abre automaticamente. Assim que inicio a sessão do dia, lá vem ele, com os seus bonequinhos a girar. O meu estado é sempre invisível. Só converso quando me apetece e tenho tempo. Já fui muito colada ao MSN, mas o tempo não chega para tudo e este comunicador online acabou por perder pontos a favor do blogue. Mesmo assim, tenho-o sempre ligado. Há determinadas caras que preferia não ver entrar online...não me perguntem porquê!

3 comentários:

Daqui te vejo disse...

Ainda bem que não o uso, senão ainda via o barrete servir-me!!!

eduarda disse...

Tambem não uso o msn,apenas o yahoo messenger o que dá muito jeito para ver e falar sem gastar dinheiro do telemovel.Mas, Vera dá um pulo á tua caixa de correio, pois mandei-te um e-mail.
Bjs

Gina G disse...

Espero que a minha cara não seja uma dessas que não queres ver...

Blog Widget by LinkWithin