Só quando me ponho a pensar há quantos anos conheço esta ou aquela pessoa é que percebo bem a idade que tenho.
Depois do jantar maravilhoso de sábado veio uma manhã de domingo um bocadinho difícil. Tivemos de acordar cedo e as primeiras horas da manhã foram um tudo ou nada nubladas, tal como o céu.
À tarde, à hora em que as pessoas normais começam a pensar lanchar e em que nós, pessoas aparentemente normais, começamos a pensar almoçar, apareceram visitas. Mãe e Filha. Mãe/Amiga de há 3 décadas e mais um bocadinho, Filha com a idade do Martim. Passadas as primeiras "vergonhas" iniciais por parte da menina e "parvoíces" por parte dos rapazes, a casa era um corropio de corridas e risos. Jogo das escondidas num sobe e desce de escadas que mais do que uma vez me fez pensar que a nova Urgência de Cascais ainda não está a funcionar...
Maravilhoso observar como nós duas continuamos a ter do que falar e do que rir. Maravilhoso observar que tanto uma como outra temos Filhos que não precisam de muito mais do que uns breves minutos para se transformarem nos "melhores amigos do Mundo" e já não quererem separar-se.
Sim, eu tenho Pessoas Maravilhosas na Minha Vida!
4 comentários:
Esses relacionamentos duradouros são sempre tão bons de se ouvir falar :)
Espero que a vossa amizade dure muitas mais décadas!
Às vezes ponho-me a pensar, "Será que daqui a uns anos vou continuar a falar com X, Y e Z?"
Muito obrigada pelos teus elogios! Sorte a nossa ter Amigos como tu e a tua Família!!! Adoro estar na tua Casa!!! Ágata
Tia Vera:
Também acho muito importante ter amigos de há muito tempo mantendo o contacto. Gostei muito de passar a tarde em vossa casa, foi muito divertido! Temos que o fazer mais vezes! Adorei brincar com o Martim e com o Mateus.
Beijinhos da amiga
Ana Alice
Realmente esses momentos são ímpares! Parabéns pela longevidade da relação e a qualidade da mesma!
Enviar um comentário