Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

No Ruído do Meu Silêncio

Sei que a Marta não se zanga comigo.
Encontrei em casa dela este poema que hoje me faz todo o sentido.

"no ruído do meu silêncio não me perco, traço pontos entre linhas imaginárias, os pontos reais , os pensamentos incorpóreos, e entre um ponto e outro anoto as variantes de silêncio que percebo:

o silêncio do vento parado, o silêncio do ar respirado, o silêncio do meu coração, o silêncio da minha alma
 custa-me mais ouvir a alma, esse silêncio que toco de uma a outra
 letra à música que faço no silêncio que afogo

há silêncios tão longos como uma noite longe"

Pedro Faria Lopes


1 comentário:

Marta disse...

Claro que não me zango, querida Vera :)

Mais poemas do autor podem ser lidos aqui

http://quepoesia.blogspot.com


eu já não passo sem estes pequenos poemas imensos :)

beijos

Blog Widget by LinkWithin