Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Obviamente, Sábado!

Trazida Daqui

Sei que a Gingko não me vai processar por utilizar esta imagem e por isso trouxe-a para a minha casa, porque é esta a frase que melhor define a minha relação com cada sábado de cada semana.

Hoje acordei quase tão cedo como aos dias de semana. Um dos nossos cães decidiu fazer um furo na vedação do vizinho do lado e ir dar um passeio à rua, sozinho. A cadela, frustrada por não ter sido capaz de tamanha habilidade ficou do lado de cá a ganir. O suficiente para nos fazer saltar do quentinho antes das oito da matina. Recompensa deste despertar precoce a um sábado, um sol maravilhoso que inundava o ar e fazia brilhar as poças de água que a chuva da noite deixou ficar na calçada.

É bom acordar cedo.
O dia vai render mais.
Ao final da tarde irei a Lisboa visitar o meu Pai.
Até lá, estou por aqui. Eu e o Sol.
Num casamento perfeito com o Sábado!

1 comentário:

Filoxera disse...

Espero que o teu pai vá melhorando e tu te vás sentindo mais tranquila.
Um beijo.

Blog Widget by LinkWithin