Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Post em Bata Branca


Tenho por este Hospital um afecto muito especial. Foi nele que os meus Pais estudaram, trabalhei nele durante um período da minha vida, foi nele que nasceram os meus três filhos rapazes, foi nele que o Manel foi seguido durante o período da epilepsia. Quem o conhece sabe que é mais do que um hospital, mais do que uma Escola. É praticamente uma cidade dentro da cidade. É preciso conhecê-lo bem para que não nos percamos nos corredores, nos elevadores, nos corpos do edifício. Pode parecer estranho, mas é um hospital onde entro sem ficar com aquele peso no peito, é como se entrasse num local que me pertence, que partilha uma energia qualquer comigo. Na verdade nunca tive uma experiência de dor ou sofrimento neste hospital. Nunca aconteceu nada que me marcassse de forma negativa, sempre de forma positiva. Trabalhei numa Equipa muito boa, chefiada pela Prof. Drª Teresa Paiva, no início do Estudo do Sono, das suas alterações e respectivas consequências no dia a dia das pessoas. Um trabalho muito engraçado, com gente muito diferente. Dias felizes. Quando tive os miúdos, fui sempre tratada maravilhosamente e senti-me sempre em casa. Quero manter esta ligação...

Ando há já uns dias a pensar escrever este post, que não diz nada de especial mas que partilha mais um bocado de mim com o Mundo.

5 comentários:

paulofski disse...

Também eu tenho laços afectivos pelo irmão desse hospital. Os meus pais estudaram e trabalharam lá, eu e o meu irmão nascemos lá, aprendemos a andar por aqueles corredores e no final acabei por "traí-lo" e assinar contrato por outro!

Filoxera disse...

Vais mantê-la. Pelos melhores motivos.
(agora tem sido a minha segunda casa; a ver vamos...)

Filoxera disse...

(vou levar a foto, ok?)

Anónimo disse...

Tive a minha 2ª filha no Hospital de Santa Maria e fui sempre mto bem atendida ! Por lá andei 6 ou 7 meses na consulta de alto risco, sempre bem assistida ( em 1998/99).

Teresa A.

Anónimo disse...

Tive a minha 2ª filha no Hospital de Santa Maria e fui sempre mto bem atendida ! Por lá andei 6 ou 7 meses na consulta de alto risco, sempre bem assistida ( em 1998/99).

Teresa A.

Blog Widget by LinkWithin