Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Visitas Indesejadas

No início o Vekiki tinha verificação de palavras para os visitantes que chegavam e que pretendiam deixar a sua opinião sobre o que tinham lido. Depois houve alguns visitantes (dos assíduos) que se queixaram. Que não gostavam de estar ali a decifrar letras e a copiá-las para poderem dizer qualquer coisa. Tirei a verificação de palavras. Tudo tranquilo.
De repente começaram a chegar ao mail do Vekiki uma série de comentários que de comentários nada têm. Mensagens pouco simpáticas, algumas de gosto duvidoso. Fui ignorando e apagando, até que decidi que não quero mais receber estes comentários. Prefiro ter um post sem comentários do que ter de moderar palavras que me incomodam quando as leio. Principalmente as de pessoas que nem coragem têm para ter o seu perfil público ou que preferem assinar como anónimas.
Um blogue é um caderno público. Eu tenho a liberdade de me exprimir nele e todos têm a liberdade de o ler. Quanto a comentários de mau gosto, demonstram falta de princípios, de educação, de respeito pelo outro. Que neste caso sou Eu.
A partir deste momento, o Vekiki torna a ter verificação de palavras!

3 comentários:

Rafa disse...

o quê, já tem anónimos a enviarem mensagens de ódio?? descanse, isso é o primeiro passo para um blog internacionalmente conhecido.

Poetic Girl disse...

Eu tive que hoje colocar moderação nos comentários. Também recebi umas visitas menos impróprias. E como no meu estaminé quem manda sou eu, ainda me reservo o direito de admissão não é? Acho uma falta de respeito ir a um blog para ofender, o que ganham com isso? Se não gostam porque não fecham a janela e vão embora? Sinceramente não entendo...

Kat disse...

Só não entendo o que tem a verificação de palavras (chatas até por sinal) a ver com isso tudo, se tens moderação de comentátios, só publicas o que te apetece, não é?
Então porque temos de escrever aqueles caracteres manhosos que não fazem sentido nenhum? Identificam-me? Não entendo.

Blog Widget by LinkWithin