Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 6 de março de 2010

€4,5??? 900$00????


O enorme espaço envolvente ao Hospital de Santa Maria foi transformado em parques de estacionamento. Pagos. Ontem chovia a potes quando cheguei ao hospital. Tive tanta sorte que arranjei logo lugar no parque em frente à urgência e à Central de Consultas por onde se entra para as visitas e nem pensei em optar pelo da ginecologia onde se pode efectuar o pagamento através da Via Verde. Estive no hospital entre as 13:50 e as 16:30. Quando cheguei cá abaixo para pagar o estacionamento, meti o cartão na máquina e no visor surgiu a quantia mágica - €4,50. Precisamente o valor que tinha dentro do porta-moedas. Nem mais, nem menos! Fiquei sem um tusto...porque é que não fui para o da Via Verde?
Fiquei chocada. E no meu sempre eterno regresso aos escudos, ainda mais chocada fiquei. 900$00? Roubalheira!
Por pouco não tive de ir pedir dinheiro emprestado à minha Mãe para pagar o parque de estacionamento usado para visitar o meu Pai...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin