Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Mundial do Sono


Dormir.
Algo que não ocupa muitas das poucas 24 horas do meu dia.
Desde pequena que tenho uma espécie de despertador incorporado que me faz abrir a pestana bem cedo, passar numa fase difícil por volta das dez da noite e depois poder estar acordada até à manhã do dia seguinte sem pestanejar. Hereditária (saio ao Pai!), esta minha característica não me aborrece. Gosto que o dia comece cedo e, de preferência, sem a agitação própria dos dias em que todos temos de acordar cedo. Apesar de acordar sem más disposições e sem ter necessidade de um tempo para compreender que já estou noutro dia, actualmente, dou muito valor aquele bocadinho de tempo entre o meu acordar cedo e o timing de acordar do resto da Família.
Dormir. . . perda de tempo!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin