Na minha vida sempre houve livros. Não o digo por fanfarronice ou por tentar ser melhor do que outras pessoas, mas apenas porque é a realidade. Cresci numa casa em que os espaços para os livros estavam constantemente a ser criados e recriados. Deste crescimento rodeado de páginas e letras vem o sentimento especial que tenho por cada um dos volumes que compro, que me oferecem. São pessoas que estão representadas por aquele monte de palavras concentradas.
A livraria com que sonho...não sei se irá surgir em algum momento da minha vida futura. Gostaria de pensar que sim. Para já, iniciarei hoje um projecto (não remunerado) relacionado com os livros. Mais uma vez, em espaço escolar. Sei que será um projecto de onde retirarei imenso prazer, ou não implicasse ele livros, as minhas palavras e a informática. Procurarei estabelecer parcerias com os contactos interessantes que tenho acumulado desde que iniciei o blogue e espero obter resultados de excelência.
Estou entusiasmada com este novo desafio!
7 comentários:
Ai que inveja, dava tudo para poder trabalhar com livros de forma diária. Um dia sonho em ter o meu espaço, onde irei respirar livros... bjs
Força, Vera! Creio que todos concordamos no ponto de que a melhor educação se faz pela leitura, lendo bem e lendo muito. :-)
MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...
Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...
Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo
obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !
Bj
teresa
E eu estou muito contente por ter agarrado o desafio!
Foi um grande prazer lê-la aqui, Vera.
Voltarei.
São
muito interessante esse teu projecto...força miúda:))
jocas maradas.sempre
Mulher: Que tudo corra como desejas, com o teu fabuloso espírito inventivo!
Beijos,
Ágata
Que boa noticia! Esse pode ser o inicio de algo mais !...
Muito sucesso!
TA
Enviar um comentário