Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 10 de abril de 2010

Para a Rafa

Olá Rafa!
Sim, as férias A Sul foram óptimas. Tão óptimas que nenhum de nós queria voltar para casa. Tens de ir até lá passar uns dias conosco para perceberes a magia da casa, da varanda com uma vista enorme sobre o mar, da praia que em Agosto tem espaço para todos nós à vontade e para brincadeiras próprias do clã Lima e Companhia.
Voltámos. Numa viagem que quase não demorou. Regressámos à casa que conheces. Tudo nos seus lugares. Arrumámos roupas, pusemos outras a lavar.
Agora estivemos a escolher fotografias dos Lima pequeninos para juntar numa moldura. Eles e as primas do lado da "je". Divertimo-nos bastante. A Carolina sabe do que falo. Os kilos de fotografias de Limas pequeninos são um passatempo e tanto!
Passaram-se as férias da Páscoa e não tivemos tempo para estar contigo e com o resto da "turma" do Limão...muito mau. Temos de inventar uma ocasião especial para nos juntarmos, boa?
O primeiro post de regresso a casa. Para ti.

1 comentário:

Rafa disse...

muito mau, realmente, não terem inventado tempo para o clã do Limão! mas muito bom chegar aqui e ter uma carta para mim (:

Blog Widget by LinkWithin