Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 11 de abril de 2010

Transe

Algarve
Praia Galé Oeste,
Abril 2010

Perdoem-me o silêncio.
Ainda estou naquele estado próprio de quem viveu um sonho bom.
Os olhos castanhos ainda estão inundados de um azul diferente do que me é vizinho ali em baixo.
Na lembrança ainda está a luminosidade própria do Algarve. Clara mas feita de um brilho diferente.
A cabeça ainda a funcionar em ritmo de férias.
O corpo a pedir a continuação de pausa espreguiçada na areia.
A pedir que o cubra com roupas leves, que o deixe expor-se ao calor.
A casa a mexer-se ao ritmo normal e eu a mexer-me com ela...
...enquanto me prendo ao Sol que me inunda a alma.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin