Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cadernos

Eu e a minha Máquina,
Agora mesmo

Sou fanática por cadernos.
Sou fanática por escrever.
A qualquer sítio onde vá, tenho de escrever.
Para memória futura.
O caderno do lado esquerdo é o meu caderno de registo de reuniões.
Iniciado em Novembro de 2008.
Lá dentro, muitos papéis para além das folhas.
Registos de avaliação das crianças, e outras papeladas.
Soltas. Que eu vou agarrando. Guardando para que deixem de ser soltas e passem a pertencer-me.
As folhas vazias do caderno do lado esquerdo acabaram.
Tive de ir comprar o caderno do lado direito.
Igual ao do lado esquerdo mas ainda não personalizado.
Ainda não "engordado" por tudo o que vou acumulando.
Nostalgia. Arrumar um pedaço de vida, um ano e meio.
Esperança. Iniciar outro pedaço de vida.

1 comentário:

Poetic Girl disse...

Também ando sempre de caderninho atrás de mim... adoro. bjs

Blog Widget by LinkWithin