Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fuga, a Duas Vozes

Hoje era preciso sair daqui.
Não por mim, mas por alguém que precisava de respirar fundo, de desabafar preocupações e dúvidas existenciais.
Uma passagem na ESFLG, dois dedos de conversa animada, fotografias, conselhos de outros. A crescer em mim a vontade de saber mais, de voltar a estudar, de ter a obrigação de ler o que me apetece ler, de saber identificar mais conceitos.
Shopping. FNAC. Livros. Arte. Pincéis. Papéis. Aguarelas.
Fantástico Mundo onde os materiais da Arte se aliam agora aos materiais da leitura. Páginas e lombadas vivem lado a lado com pincéis, aguarelas e cadernos.
Eu apaixonei-me por esta Tabacaria que já conhecia da fotografia fantástica do Artur.
Almoçámos e estivemos bem. Adivinhei mais calma depois de umas horas em que não tive de desviar a minha atenção para mais ninguém.
De vez em quando, são essenciais estas fugas!  

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin