Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Hoje as imagens do Diário servem de pano de fundo ao que se anda por aqui a preparar!
A cozinha tem estado num vai e vem de Bimbys, ingredientes e recipientes, lava e torna a usar.
A Vera perguntou-me o que é que eu faço para as festas de anos.
Ao longo dos anos já aprendi que não vale a pena cansar-me muito porque as batatas fritas de pacote e as pipocas de micro-ondas batem aos pontos qualquer iguaria por mais elaborada que seja. Os frigoríficos enchem-se de gelatinas de várias cores e sabores, de mousse de chocolate e de pacotes de Ice Tea.
Dos nossos maravilhosos livros de receitas Bimby já saíram o bolo de aniversário (Colchão de Noiva, O Melhor da Nossa Equipa) e os brigadeiros. De seguida vai sair o arroz doce!
No frigorífico estão já feitos também folhados de salsicha que amanhã irão para o forno, juntamente com as pizzas.
Para substituir os já mais que vistos "saquinhos de festa" fizemos umas maravilhosas espetadas de gomas.
Já se estão a babar?
No final da festa virão as fotografias, OK?

1 comentário:

Vera disse...

folhados de salsicha e arroz doce, esquecia-me desses clássicos ... ah e com aquela foto ali a cima já estou a delirar .... :-)

Blog Widget by LinkWithin