Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sucessão de Porques [ou Post sem Sentido]

Porque anseio por dias assim. Em que o Sol me recorde que amanhã há mais e hoje é hora de ir embora.
Porque hoje tive tempo para não correr.
Porque olhei para as minhas mãos e lembrei-me que a rapariga que julgo ser se aproxima de outras idades.
Porque hoje estou sozinha com os meus Filhos. Hoje e Amanhã.
Porque queria que o Sol vivesse sempre dentro de mim.
Porque queria poder entregar-me...
...porque este post não faz qualquer sentido, mas Eu não faço sentido!

1 comentário:

Filoxera disse...

Aqui entre nó: também eu qeuria poder entregar-me. E também nada faz sentido...
Um beijo.

Blog Widget by LinkWithin