Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Soltas, de Final de Dia


I. Hoje há reunião da Associação de Pais da ESFLG. Da última vez levei um bolo de canela para nos ajudar a suportar o esforço de sair de casa ao serão e ir passar umas horas dentro de uma sala de aula. Prometi que hoje voltaria a levar qualquer coisa para nos animar o estômago. Cheguei à despensa e dei com o cartão dos ovos vazio...ainda vou ter que ir a correr comprar meia dúzia de ovos!!!
II. Das tarefas domésticas a que mais me aborrece é a que se relaciona com o pensar o que fazer para as refeições. Já cheguei a um ponto que só me apetece ter alguém a cozinhar por mim e a pensar por mim. A imaginação culinária não é mesmo o meu forte! Hoje tenho carne para guizar com massa, mas ainda nem comecei ...
III. A saga dos TPC ainda está em vigor. Estamos nas moedas, nos trocos, no escrever por extenso. O balcão da cozinha também é secretária. De Mãe. De Filhos.

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Ainda vais ter saudades destes tempos, asseguro-te! :-))

Abraço

Blog Widget by LinkWithin