Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Soltas, de Sexta feira


Solta, I
Ontem, quando assistia ao epísódio d' Anatomia de Grey, adivinhei a fala seguinte de uma das personagens. Será este um sinal de que possuo capacidades extra sensoriais?

Solta II
09:30-12:00, período de exposição solar para tentar queimar o que ontem não conseguiu ficar escaldado. Praia cheia de gente. De várias idades. De vários aspectos. De vários tons de bronzeado/escaldado. Conclusão, o desemprego está mesmo em Alta!

Solta III
Estou a fazer o bolo de anos do Martim (é já amanhã). É de chocolate. Apetece-me comer a massa toda à colher, como se comesse mousse de chocolate.

Solta IV
A Charlotte diz que eu estou a ficar doente. Daquele tipo que de cada vez que se olha ao espelho se acha mais e mais gorda mesmo que até esteja mais magra. Eu é que sei. E eu sei que queria mesmo perder uns kgs. :-(

Solta V
«Vais ver que te vais divertir e a C. também. Depois contas-me, e danças uma musiquinha por mim, ok? Só tens de me dizer qual foi a que escolheste.»
Hoje é dia de Rock in Rio. Está calor, mas tenho de ir de calças de ganga. E ténis. E não me apetece. Está tanto calor. Já falta pouco.

2 comentários:

Belita disse...

Solta I: lamento informar-te mas existe um Manual de Frases usado até à exaustão por todas as séries actualmente em vigor e já as ouviste em Perdidos, Irmãos e Irmãs, Donas de Casa Desesperadas, CSI (os vários), Dexter, etc...
És apenas normal :)

Filoxera disse...

Diverte-te!

(e eu, apesar das "bocas" de alguém, vou continuar no mesmo registo que até aqui. Entre nós...)

Beijos.

Blog Widget by LinkWithin