Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arraial na ESFLG

Eu e a Minha Máquina,
Santos Populares,
Estarreja, 2009

Hoje vamos ter Arraial.
A partir das 7 da tarde e até à meia noite estaremos embrenhados no verdadeiro espírito das Festas Populares. Os caracóis prometidos já estão nos frigoríficos da Escola.
A chuva veio inundar as nossas cabeças de nuvens cinzentas [eu, pelo menos, sinto-me como os bonecos da banda desenhada, com uma nuvem, cinzenta e um raio de trovoada a atravessar-me a cabeça!] e eu só estou a fazer figas para que chova bastante durante o dia, mas que à noite as coisas melhorem.
Não querem meter uma cunha ao S.Pedro? Vá lá! Nós merecemos!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin