Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais Considerações de Um Dia Difícil que Chega ao Fim

  • Todos os estados de ansiedade e "telha" têm uma razão de ser;
  • Eu até posso encontrar as razões deste meu estado, hoje, mas não me apetece expô-las;
  • Uma pessoa de quem gosto muito vai voltar a estudar. Nos "enta" vai entrar para a Faculdade. Estou contente por ela;
  • Falta-me qualquer coisa.
  • Terminei os Íntimos, da Inês Pedrosa. Vou pegar num Murakami. A par do 2666;
  • Estou distraída. Alheia.
Espero que amanhã seja mesmo um novo dia. Vai ser um dia de loucura.

1 comentário:

Mr. Me disse...

Olha, pelo menos, espero que o dia de hoje esteja a ser porreiro! ;)

Beijinho

Blog Widget by LinkWithin