Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 8 de junho de 2010

No Condicional

> Se o meu blogue fosse um Children blogue, poderia falar dos meus Filhos quando outros assuntos mais interessantes não assomam à cabeça e aos dedos;
> Se o meu blogue fosse um Fashion blogue, poderia falar das montras que não vejo  e dos últimos gritos da moda que não sei muito bem quais são;
> Se o meu blogue fosse um Politic blogue, poderia falar de como acho impensáveis as ideias que surgiram já no final da passada semana, vindas dos lados da 5 de Outubro em Lisboa;
> Se o meu blogue fosse um Cultural blogue, poderia falar sobre a reabertura do Cine Teatro Turim, em Benfica; 
> Se o meu blogue fosse um Kitchen blogue, poderia falar das sobremesas e das suas receitas (eu adoro sobremesas!!!);

...mas como o meu blogue é um Vekiki Projects e hoje os meus "projects" não surgem nem por mais uma, o meu blogue hoje não fala de nada.

1 comentário:

Vera disse...

Vá , faz copy-paste de uma receita tua que eu venho aqui ler :-)

Blog Widget by LinkWithin