Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agrados

Diz-se que se faz um agrado a alguém quando se oferece algo que se sabe que quem recebe vai gostar.
Foi o que me aconteceu hoje. Ao abrir a caixa de correio tinha um envelope de correio verde com o meu nome por fora. PRD no remetente. Abri-o ainda antes de meter a chave na ignição do carro, a caminho da praia. Lá dentro estava FUMO.
Já na praia iniciei a leitura e gostei do que li.
Às páginas tantas diz o PRD que um amigo dele o questiona sobre o porquê de escrever coisas banais sobre pessoas banais. Também eu gosto de escrever sobre coisas que acontecem (ou podem acontecer) a qualquer pessoa, em qualquer parte do Mundo. Hoje ao lê-lo, palavras simples mas cheias de ideias nem sempre tão simples, apeteceu-me escrever. Amanhã, prometo, que não vou esquecer o caderno em casa.
O FUMO do PRD vai fazer-me companhia nos próximos dias!
Obrigada Pedro.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin