Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Banalidades

Estou a engomar camisas. Trabalho aborrecido, minucioso e demorado. Cada camisa engole quinze minutos, tempo durante o qual posso engomar uma pilha de T-shirts. Estou sozinha com o nº 4 e por isso estou a engomar na sala, para estar ao pé dele. Já não engomava na sala há uns cinco anos...desde que estou nesta casa.
Da janela vejo a rua. Vejo a autocaravana do meu vizinho do lado. Viva!!! Já chegou. Saíu daqui em Abril, rumo ao Círculo Polar Ártico. Chegou hoje. Deve vir cheio de histórias e paisagens para contar.
O nº4 está deitado no sofá. Preguiçoso e calmo. Foi buscar papel para desenhar. Proponho-lhe um ditado. Aceita. Mando-o buscar um livro à escolha dele. Vem um Stilton. Vamos começar...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin