Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diário de Férias # [6]

Selo/Prémio oferecido pelo

Têm sido complicados, para mim, estes dias de férias das crianças.
Sinais do crescimento deles, sinais de falta de preparação minha.
O mais velho dos rapazes sai cedo. Para aproveitar a praia antes de a ter por posto de trabalho. Só regressa em cima da hora de jantar.
A mais velha de todos anda em stress absoluto. Exames e mais exames. Avaliações na Faculdade. Melhorias do 12º. As médias. O curso pelo qual anseia e onde não entrou no passado ano lectivo. As ideias de ir para fora de Lisboa. O orçamento familiar que não consegue suportar essa despesa.
Eu a querer estar em cima de tudo...há um tempo disseram-me que eu sou um Farol na vida dos meus Filhos, ontem disseram-me que eu devia ser muito boa Mãe para ter os Filhos que tenho. Sabe bem, mas eu questiono-me tanto sobre o querer ser Super-Mãe. Até que ponto tenho de ser capaz de controlar tudo, de me controlar a mim?
Agora só queria que a 2ª fase corresse muito bem, que a média nacional baixasse, que a Catarina conseguisse entrar no curso que quer, em Lisboa.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin