Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhos Verdes, Brilhantes como Estrelas, Disseram-me "Até Domingo!" # [1]


Este foi o título de um post escrito no Verão passado, a 24 de Julho.
Resultado de uma "batalha" saíu o sim que carimbava a autorização para uma nova experiência na vida do nosso rapaz mais velho.
Fizesse eu a contabilidade das batalhas que como Mãe tenho de travar para que os Filhos alcancem determinadas autorizações e já teria algumas linhas escritas. Não faço essa contabilidade. Entendo que como pessoas somos muito diferentes e que em papéis de paternidade e maternidade tem de haver diferença de opiniões. Só assim poderá haver troca de saberes e aprendizagem.
A experiência do Verão passado foi boa. Tudo correu bem e sem sobressaltos.
Õntem veio o pedido de autorização para a repetição da experiência. "Falas tu com o Pai", disse-me ele, "Não, falas tu, disse-lhe eu. Nenhum de nós falou.
Hoje, na praia, foi a vez do treinador falar na viagem, no acampamento de três dias, de como era importante que o Manel fosse.
Falei eu com o Pai.
Não houve dúvidas em dizer que sim.
E o rapaz vai partir.
Amanhã.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin