Eu e a minha Máquina,
Ontem à Meia-Noite
Já devia ter escrito este post ontem, quando não havia ninguém em casa e o silêncio era propício a palavras inspiradas. Não o fiz e chorar sobre o leite derramado não é bem o meu life style. Andar para a frente e deixar no passado o que a ele pertence.
A "Menina" chegou ontem do Norte da Europa. Feliz e sorridente, como sempre. Com histórias divertidas para contar e a experiência de vida de um povo e de um país completamente diferente do nosso [a Noruega é quatro vezes maior do que Portugal e tem metade da população, não se veêm polícias, não há ladrões, há pessoas que se suicidam por não aguentarem tanta perfeição!].
Ela chegou e eu respirei com mais felicidade, porque não há dúvida de que ela me faz muita falta.
Dizem os entendidos que não devemos querer ser os melhores amigos dos nossos Filhos, mas existirá algum problema se considerarmos os filhos os nossos melhores amigos? Não sei e também não me preocupo muito. Sei que a minha Filha, a única Mulher cá em casa além de mim, é mesmo uma grande companheira que tenho. Há coisas que sei que ainda não posso conversar com ela, porque apesar da sua maturidade é minha Filha, mas sei que ela me compreende muito para além do que eu digo, do que lhe conto. E isso é também um factor de júbilo para mim.
Comemoro hoje o 19º aniversário da minha experiência como Mãe. Uma experiência a que fui dando seguimento durante 10 anos seguidos, mais três vezes. Uma experiência que não me canso de viver e que quero continuar para sempre, enquanto por cá andar.
Hoje, todo o Mundo gira em torno desta companheira incansável, feliz, sorridente e eternamente decidida!
Parabéns Kiki
Muitos Anos de Vida
:-)
8 comentários:
Mais uma vez, parabéns.
Um dia feliz para todos.
Beijos.
Realmente ser mãe é único!e vê-los crescer deve ser ainda mais grandioso! Beijinhos e parabéns às duas
Parabéns e Felicidades às duas e restante família, claro!
Beijocas***
Muitos parabéns atrasados, Vera: ao rebentinho, duas vezes (pelo aniversário e pelas esplêndidas notas) e à Mãe, também duas vezes (pelo dia e pela inspiradíssima concepção). ;-)))
Parabéns Catarina. Boas Férias!
Parabéns ás duas que são ambas umas mulheres fantásticas e bonitas. Bjs. PENINHA
Creio que ainda não parecerá mal deixar os parabéns à Catarina. :)
Que seja muito feliz e sempre decidida.
Beijinhos às duas.
Um lindo testemunho de mãe feliz!
Abraço
Enviar um comentário