Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Só Porque Tinha Muitas Saudades de Blogar....

A minha Máquina noutras mãos,
Tavira,
Agosto 2010

Um dos meus cunhados é repórter de imagem num dos quatro canais portugueses.
Já foi noutro.
É um dos cunhados de quem mais gosto.
Pai de cinco Filhos.
Na praia falou-me de um projecto que está para acontecer e no qual o nome dele vai estar envolvido.
Disse-me que me ia enviar por mail para eu ler.
Esta manhã foi a primeira coisa que fiz. Abrir o mail e ler.
E responder-lhe que quem escreve tem um dom.
E quem tem o dom de saber e conseguir escrever deve compartilhá-lo.
Porque não há nada mais belo que as palavras quando bem utilizadas.
Alinhadas. Separadas pelas pontuações certas.
Agora fico à espera. Ansiosamente. Que o projecto se concretize e seja um êxito!

1 comentário:

Carlota disse...

Eu também tive saudades tuas! E não foi só no blog. Apesar de não nos vermos todos os dias, faltou-me o sentir a tua proximidade.
Egoísta não sou?

Blog Widget by LinkWithin