Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Preguicite Aguda


Estou em casa.
Até aqui nada de extraordinário.
Tinha pensado ir até à praia umas duas horitas. O tempo não se mostrou de feição à hora que tinha escolhido para a escapadela de sexta feira.
Fui a uma das escolas, de manhã. Regressei era já hora de almoço.
Arruma aqui, arruma acolá e passou o tempo. Uma preguiça imensa tinha-me invadido. Não estava com espírito para fazer nada. Sentei-me a ler os jornais comprados hoje. Ai, que preguiça...
Fui faser uma recolha. Voltei para casa.
Continuei nos jornais. Mudei-me para o Sofá. Frente à televisão. Sponge Bob...
Chega o do meio da tarde. A pé, encalorado. Junta-se-nos.
Sem saber como, estou a jogar Buzz. Do Sponge Bob a televisão passou para um concurso de Skaters.
Hum...a preguiça mantém-se e a hora de recolher o nº 4 aproxima-se.
Sextas feiras.
Adoro-as!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin