Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cozinheiras a Todo o Vapor

Eu!
A cozinha é o meu escritório. Ainda não pus uma placa na porta a assinalá-la como tal mas estou a pensar seriamente em o fazer.
É a assoalhada da casa onde passo grande parte dos meus dias.
Hoje vai ser um dia particularmente "cozinhento". Eu e a Catarina vamos preparar as iguarias que iremos servir durante o fim de semana numa Feira de Arte para os lados de Almoçageme.
Já pedimos à Belita receitas daquelas que saem sempre bem e deixam no ar um rasto de abrir o apetite ao mais esquisito dos paladares. A Catarina anda nas compras por um lado e eu vou a outro. Começamos Outubro com uma experiência nova. Arriscamos e investimos. Quem sabe não estará por aqui um filão pequenino que nos ajude a suportar melhor esta crise anunciada?

1 comentário:

Bípede Falante disse...

Quem me dera saber cozinhar!!!
O senhor bípede cozinha muito melhor que eu. Só o meu pequeno me elogia e, ainda assim, vejo que me elogia fazendo enorme esforço.
beijo.

Blog Widget by LinkWithin