Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dificuldades Internáuticas

O forno do meu fogão está com um problema qualquer. Ligá-lo significa rebentar com os fusíveis. O jantar de ontem foi feito à custa de um filho de plantão ao pé do botão do quadro. O almoço de hoje, a mesma cena. Em resultado de tantas quebras de energia, a ligação wireless está completamente dessincronizada. Esta tarde liguei duas vezes para a assistência técnica da Zon. Não adiantou nada. Agora tenho o portátil ligado ao cabo de rede fixa e todos os outros computadores cá de casa estão sem wireless...

3 comentários:

paulofski disse...

E eu que costumo chamar o meu computador de torradeira! Acho que a assistência ao forno seria mais urgente, não?

Vera disse...

Paulofski, a assistência ao forno será prestada durante o fim de semana pelo especialista em todo e qualquer assunto de bricolage doméstica cá de casa. Até lá, temos de navegar de um ponto fixo da casa...e não fazer cozinhados que incluam forno.
Bjs

Ana Filipa Oliveira disse...

Este blog está muito parecido ao Coisas Banais, do qual sou autora. Por isso, vou fechá-lo. Estou a brincar. A verdade é que foi uma bela surpresa. É sinal que temos gostos em comum. Ora, aproveito esta oportunidade, de um post onde se fala de vida doméstica... para informar que estou de mudancas. Sim, vou mudar de casa. E o que é que isso importa? Ora, foi com muito agrado que a recebi na minha humilde casinha virtual chamada Eira do Sol, mas essa casinha já deixou de ser habitável. Era difícil e, algo louco, ter tantos blogs dispersos. Vai daí, decidi "comprar" uma nova casa virtual onde agora mora três blogs, por isso mesmo se chama Mistura à Portuguesa. Gostava muito de contar com a sua vida. A morada é http://anafilipaoliveira.blogs.sapo.pt/. Até lá!

Blog Widget by LinkWithin